paul-mccartney-johnny-depp

O blues é uma das músicas com mais alma e envolvimento sentimental dentro dos tantos estilos que existem. O canto é carregado de histórias e as guitarras soam quase como um lamento, carregando o peso de sua origem, datada do tempo da escravidão no delta do rio Mississipi. E foi esse estilo que influenciou diretamente o rock e pode ser classificado como a raiz de tudo o que conhecemos hoje quando se fala em guitarras e contra-cultura.

E quando um dos maiores nomes do rock decide visitar suas origens? Pois é, Paul McCartney, se uniu a antigos bluesmen como Roy Gaines, Al Williams, Dale Atkins, Henree Harris, entre outros nomes de peso e convidou seu amigo Johnny Depp para uma jam de emocionar. São 29 minutos do mais puro blues, com seus slides e afinações únicas.

O vídeo faz parte do documentário que registra os bastidores da produção do próximo trabalho de Paul, o álbum “Now”. Parte do material também se transformou no primeiro clipe de divulgação do trabalho, com a música “Early Days”. Abaixo você confere os dois vídeos. Dê o play e sinta a emoção!


Quer fazer parte da nossa equipe? Estamos selecionando para:

RIO DE JANEIRO

  • Vendedora
    Locais: Shopping Leblon, Botafogo, Rio Design Leblon, Copacabana, Via Parque, Barra Shopping, Rio Design Barra.
  • Caixa
    Local: Via Parque.
  • Assistente de Planejamento e Controle de Produção – PCP
    Local: São Cristóvão.
    Organizar processo de distribuição para produção de showroom e produção, acompanhar e tratar pendências de produção, movimentar Ordens de Serviços, registrar alterações de PCP, fazer acompanhamento de entregas,  reportar-se a Coordenação de PCP.

Se interessou por alguma das vagas? Envie seu currículo para rh@mariafilo.com.br colocando no assunto o cargo + local desejado.

Boa sorte! :)

 

O look total branco é a opção perfeita para esse anúncio de primavera, quando o calor já começa a aparecer. No look com a Calça Flare Navy, a blusa de manga assimétrica dá o tom chic que vai do work ao happy hour.

O ponto de cor fica por conta do colar com coral, resgatando uma das inspirações da coleção, as colônias de pescadores. A carteira e a sandália anabela complementam a produção.

editorial_1

editorial_2

artrio

Começa hoje mais uma edição da ArtRio, uma das mais importantes feiras de arte da América Latina, que este ano reúne mais de um centena de galerias de 14 países, com obras de 2.000 artistas. Até domingo, a cidade respira arte e cultura, com diversas exposições e programação extensa.

O evento se divide em quatro programas: PANORAMA (galerias nacionais e estrangeiras com atuação estabelecida no mercado de arte moderna e contemporânea), VISTA (galerias jovens, com projeto de curadoria experimental), LUPA (espaço para obras monumentais ou de grande escala, inéditas e/ou desenvolvidas especialmente para a feira, com curadoria de Abaseh Mirvali), e o SOLO (com artistas convidados pelos curadores Julieta Gonzalez e Pablo Leon de La Barra segundo um conceito diferente criado a cada ano).

artrio_2014

Quem participa também é a Escola de Artes Visuais do Parque Lage, que terá um stand junto com a galeria Mul.ti.plo. O espaço terá oficinas mostrando técnicas e equipamentos para a confecção de gravuras.

Em paralelo, a ArtRua ocupa o galpão do Centro Cultural Ação da Cidadania, com uma programação voltada para a arte de rua. Em sua quarta edição, o evento ganha um espaço de feira para a comercialização de arte e mantém sua forte programação de shows, exibição de filmes e intervenções urbanas com artistas nacionais e internacionais.

A programação completa e todas as informações sobre como chegar, você encontra nos sites dos eventos: ArtRio e Art Rua.

Depois do sucesso estrondoso do Ruby Woo e Riri e a linha Retro Matte, a MAC, atendendo a pedidos, lançou uma coleção somente com batons textura mate. A coleção MAC The Matte Lip traz sete “irmãos” de um outro vermelho famoso, o Russian Red, prometem o mesmo ótimo acabamento e fixação. É só garantir a hidratação dos lábios e escolher a cor, que varia do rosa mais claro ao vermelho mais intenso, passando por tons de marrom e roxo.

Mac-The-Matte-Lip-Batons-matte-coleção-2014

Os nomes são ótimos: La Vie En Rouge, Fashion Revival, Heroine, Living Legend, Styled In Sepia, Nouvelle Rouge, Pander Me e Damn Glamorous. O oitavo elemento é o próprio Heroine, que já existia. O diferencial desta linha é a aparência mais opaca dos batons, que deixa a boca aveludada e  têm ótima duração. A edição é limitada, mas tem tudo para fazer parte da coleção fixa, vamos torcer!

O lançamento será simultâneo no mundo todo na primeira quinzena de outubro.

A Vic Ceridono do blog Dia de Beauté testou todas as cores no vídeo abaixo. Já dá pra ter uma ideia e escolher a cor que melhor combina com você.