trabalhe-conosco_blog

Quer fazer parte da nossa equipe? Estamos com vagas abertas.

RIO DE JANEIRO

  • Vendedoras e Vendedores
  • Local: Shopping Leblon, Ipanema, Rio Design Barra e RioSul.
  • Caixa
  • Local: RioSul.
  • Compradora
  • Modelo de Prova
  • Assistente de Cadastro – PCD (Pessoas com Deficiência)
  • Desejável experiência com Linx.

SÃO PAULO

  • Vendedora
  • Local: JK Iguatemi, Iguatemi, Market Place, Vila Olímpia e Iguatemi Alphaville.
  • Caixa
  • Local: Market Place.

FLORIANÓPOLIS

  • Vendedora
  • Local: Beiramar Vitória.

GOIÂNIA

  • Vendedora
  • Local: Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping.

***

Se interessou por alguma vaga? Envie seu currículo para carreira@mariafilo.com.br colocando no assunto o cargo + local desejado. Boa sorte!

Spaghetti ao Limone

O Fernando era vegetariano, a Letícia carnívora convicta, quando se casaram o jantar do dia era sempre uma grande questão, mas ela tinha uma senhora desvantagem, mal sabia fritar um ovo enquanto ele se virava super bem.

01

Com o tempo cada vez mais corrido, ocupado entre as 3 universidades onde ensina design no Rio de Janeiro, o Fê um dia tirou uma carta da manga, e ela se apaixonou ainda mais. Uma receita simples, fácil fácil de fazer, que ao invés de carne leva bastante queijo, outra grande paixão da Lê.

A receita virou o carro chefe da casa, que começou a ganhar variações infinitas e cada vez melhores, e hoje já conquistou também o coração da Catarina, filhota do casal.

E sim, foram felizes para sempre!

02

3/4 de um pacote de espaguete (de preferência grano duro)

1 limão siciliano

1 1/2 xícara de queijo parmesão ou grana padano (fresco) ralado fino, mais um pouco para servir

1 dente pequeno de alho amassado

2 1/2 colheres (sopa) de azeite

3-5 colheres (sopa) da água do cozimento do macarrão um punhado de salsinha picada

Coloque a água para ferver e cozinhe o espaguete de acordo com as instruções.

Enquanto isso, rale a casca do limão e esprema o suco. Adicione à mistura o queijo ralado e misture.

Em uma frigideira, aqueça o azeite e doure o alho. Adicione a mistura de suco de limão e queijo, mais a água do cozimento do macarrão.

Misture até que tudo derreta e forme um líquido não muito ralo.

Escorra o macarrão e misture com o molho. Adicione a salsinha e sirva com mais queijo ralado.

03

Para dar ainda mais bossa, vale refogar um pouco de cogumelos paris junto ao azeite, outra mistura que faz sucesso por aqui é jogar um pouco de nozes e pimenta rosa para finalizar. Ah sim, vale também acrescentar um tamarinho cereja vez ou outra pra variar e…

Buono Appetit!

Yoga cats

Que tal deixar o clima dessa quarta mais leve? Pois numa andança virtual descobrimos um projeto que nos deixou sorrindo o dia inteirinho.

Com certeza você já pegou o seu gatinho ou flagrou algum felino querido numa pose engraçada, é que os bichanos as vezes parecem ser feitos só de pelo e fofura e não ter sequer nenhum ossinho no corpo, porque não é possível tanta flexibilidade.

01

Até que uma dupla descobriu o segredo, os gatinhos na verdade são todos yogues de primeira linha capazes de fazer as posições de yoga mais cabeludas (ou melhor, peludas), daquelas que vamos passar anos e anos tentando!

02

Brincadeirinhas a parte, o projeto Yoga Cats não poderia ser mais apaixonante. Pra ficar com um sorriso no rosto o dia inteiro por aí também!

Ícone de beleza, eterna musa do cinema, Audrey Hepburn é o tema da mais nova exposição que o National Portrait Gallery recebe a partir de dia 2 de julho, em Londres.

Para matar a saudade e fazer suspirar, a mostra traz mais de 60 imagens, da infância ao sucesso na telonas até chegar nos últimos anos de vida da atriz, dedicados a filantropia.

audrey01

Entre fotografias clássicas e cliques raros, encontramos na expô capas de revistas, catálogos, ensaios de modas capturados por Richard Avedon, Cecil Beaton, Terry O’Neill, Norman Parkinson entre outros fotógrafos tão famosos do século 20.

audrey02

Anota aí, exposição Audrey Hepnurn: Portraits of a Icon fica em cartaz até o dia 18 de outubro. Já deu vontade de fazer as malas né?

Vem comigo

Já inspiradas pelo clima do amor, ahh, o amor, suspiramos por aqui com o desdobramento da série “Follow Me”, criada pelo fotógrafo russo Murad Osmann.

O moço apaixonado fazia cliques pelo mundo seguindo sua namorada, sempre do mesmo ângulo, mostrando seu ponto de vista, as costas da bela namorada levando-o pelas mãos por alguns dos destinos mais incríveis do mundo, como Russia, Veneza e Londres.

Pois agora Murad e sua musa Natalia Zakharova estão noivos, e levaram sua série para um novo nível de lindeza em uma recente viagem para a India, olha só.

01

Natalia aparece estonteante por cenários ainda mais maravilhosos, templos sagrados e lugares históricos de Delhi, Udaipur, Varanasi, Jaipur e muito mais. Os looks da musa de Murad são um capítulo a parte, trajes tradicionais, coloridos e brilhantes que aumentam nossa sensação de que as fotos são na verdade um sonho.

02