alice 1

Ela está de volta com sua turma pra lá de encantada e é assim que nós vamos passar o fim de semana, com um pé pra cima e o outro na fantasia. Acaba de chegar aos cinemas “Alice através do espelho”, a continuação da fantástica história de Alice, que dessa vez volta ao País das Maravilhas e encara uma viagem no tempo pra ajudar seu amigo, o Chapeleiro Maluco, que anda um pouco deprimido.

alice 2

A história volta a ter o cenário deslumbrante, o figurino incrível e todas cores e formas surrealistas do cinema de Tim Burton, dessa vez na produção do filme. O elenco segue o mesmo, com Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Boham-Carter e Anne Hathaway, mas com o auxílio poderoso de Sasha Baron-Cohen, o eterno Borat, interpretando o Tempo em pessoa.

alice 3

Nada melhor pra fugir da dureza que um mergulho nesse universo colorido, mágico e maravilhoso. Quem aqui não gostaria de fazer como Alice e dar uma escapadinha pra outra realidade através do espelho?

alice 4

Bem, nós vamos, pelo menos por umas horinhas!

Trabalhe conosco blog

Quer fazer parte da nossa equipe? Estamos com vagas abertas para:

RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO

  • Vendedora responsável

Pré-requisitos:
– Mínimo de 12 meses de experiência comprovada na função
– Flexibilidade de horário
– Facilidade para deslocamento
– Bom relacionamento interpessoal
– Potencial de liderança

As interessadas devem enviar os currículos para carreira@mariafilo.com.br, informar pretensão salarial e no assunto colocar o nome do cargo.

 

por aí 4Como se não tivesse atrações incríveis o suficiente, Londres se prepara pra inauguração de um novo espaço, que já promete ser visita obrigatória de gente do mundo todo.

por aí 2

O Tate Museum, o museu londrino de arte moderna com vista pro rio Tâmisa e que abriga uma coleção permanente de arte recheada de Picasso, Chagall, Calder e Matisse, entre mil outros, se prepara pra abrir uma nova área, que por si só já é uma obra de arte.

por aí 3

O anexo do prédio principal segue o estilo industrial do Tate Modern e abre as portas no dia 17 de junho, com projeto assinado pelos arquitetos da Herzog & de Meuron, também responsáveis pela renovação do edifício central.

 

por aí 1

A nova área será ocupada por vídeos, filmes e instalações de arte moderna e contemporânea de artistas do mundo inteiro, além de prometer ainda mais beleza no horizonte de Londres, cidade que amamos e definitivamente não precisamos de mais razões pra querer visitar!

Funcionário do mês

todo bem 1

Bonita por fora e por dentro, assim é a nova campanha da Levi’s. Uma das primeiras marcas de moda a se engajarem na causa LGBT e grande precursora da moda genderless, a Levi’s acaba de lançar uma nova parceria fashion pra lá de bacana.

Todo bem 4

A marca criou uma coleção com vendas revertidas pra Fundação Harvery Milk, criada pelo primeiro político americano que se declarou publicamente gay, ampliou os direitos da LGBT nos EUA e foi assassinado em consequência disso.

Todo bem 3

Vale saber mais sobre a bela história de Harvery Milk assistindo ao ótimo filme “Milk”, protagonizado por Sean Penn. Além das lindas peças com as cores do arco-íris e o nome da instituição, a campanha tem um grande charme a mais. Os modelos são na verdade funcionários gays da empresa, não é o máximo?

decor 4

Imagine fazer do sol objeto de decoração da sua casa? Isso é possível em casas que usam o vidro como base, em projetos sofisticados ou incrivelmente simples, que abrem espaço pra que a natureza faça parte da casa.

decor 2

Demos um giro rápido procurando esses lugares incríveis, que deixam uma janela aberta pro horizonte, seja através da substituição de portas e paredes pelo vidro, pelo uso de claraboias no teto, ou até mesmo casos impressionantes de construções inteiramente transparentes.

decor 3

E onde a luz solar emana livremente, a natureza cresce ainda mais vigorosa, então naturalmente as casas de vidro ainda acolhem belas plantas, que completam o interior com o clima ainda maior de encantamento.

decor 1

É uma obra um tanto complexa que não se faz do dia pra noite, e claro que tem seus efeitos colaterais, como a falta de privacidade, mas que fique de inspiração pra vida. Quem não queria se sentir morando numa casa de cristal, sustentável, rodeada de verde, sol e ar?