Criado por Mary Helen Bowers e já aderido por tops e celebridades, o Ballet Beautiful é a nova forma de moldar o corpo com classe – e claro, dançando.

bale

 

Com aulas customizadas, particulares ou online (pode comprar aqui) o Ballet Beautiful mistura graça com exercícios prazerosos que esculpem o corpo como de uma bailarina profissional.

bale_2

 

Lindsay Ellingson, Alexa Chung, Doutzen Kroes, Miranda Kerr e a criadora do método Mary Helen com sua filha

Para saber mais é só acessar o site do programa e dançar!

O outono-inverno foi todo inspirado nos anos 80 e 90, sobretudo na cultura grunge. Para a primavera-verão, o foco passa para os anos 70 de Jane Birkin e outras musas. Uma das peças que vieram da década é a pantalona, garantia de movimento, leveza e que molda todos os tipos de corpos.

editorial_3 (2)

No nosso street syle, a pantalona ganha a estampa pescada, trazendo o clima da primavera-verão de mercado central. Com fundo escuro e pontos de luz, é a peça perfeita para a transição das estações. Usada com rasteirinha para as mais altas, enquanto as mais baixas podem investir em uma anabela neutra.

editorial_2 (2)

O cinto de tressê dá o tom artesanal e chique para a produção, completa com uma blusa branca de corte que valoriza o colo e sendo neutra atrai toda a atenção à calça.

editorial_1 (2)

A pedraria do colar puxa a cor da estampa pescada para a parte superior do look. A produção é ideal para programas que começam pela manhã e esticam tarde adentro. Todas as peças já estão em loja, aproveite!

Lorde despontou em 2014 como a salvação da música pop. A música “Royals” virou hit e estourou nas rádios do mundo inteiro, alcançando ótimas posições em rankings das mais tocadas. Mas o que a neozelandesa não esperava é que a influência da música fosse tão grande, a ponto de diversos artistas criarem suas próprias versões para a canção. Desde apenas uma repaginada no arranjo à algumas mudanças na letra, “Royals” já virou até rap e ganhou uma paródia bem surreal.

Veja abaixo como ficaram algumas dessas versões:

A versão do rapper T-Pain, que modificou a letra da música:

E a paródia hilária de “Weird Al” Yankovic, que rebatizou a música de “Foil”:

Fazer o olho de gatinho perfeito pode parecer uma tarefa difícil e bagunçada – mas não é! Abaixo um simples passo a passo para fazer o cat eye perfeito.

make

fotos por Byrdie

Comece com um primer de sombra para limpar e preparar a área para não borrar depois. Segure e puxe a linha dos cílios até as têmporas e comece pelo meio com uma linha reta e depois fica a seu critério ir até onde quiser. Depois, comece do canto do olho uma fina linha até encontrar a linha anterior que vinha do meio dos olhos. Para terminar, uma fina linha no canto externo do olho até se conectar com a “asa” feita anteriormente, aí podemos preencher o pequeno triângulo que fica vazia entre as linhas. Pra completar perfeitamente o olho gatinho, um rímel volumizador para alongar os cílios ;)

Dica: Use sempre os dedos como guias para as asas criadas para fazer o efeito cat eye.

Muitos são os dias que algum programa que estica ou começa num fim de tarde com o sol já se pondo. Difícil é escolher um look perfeito para essas ocasiões que sustentam muitas horas. O nosso street style traz algumas dicas e hoje é com o Jacquard Leopardo, animal print essencial da estação:

editorial_1

Os pontos de cor na estampa fazem a diferença e trazem cor para a primavera. O jacquard enobrece a produção e acrescenta uma textura super interessante.

editorial_2

A saia transpasse (envelope) dá ainda mais textura ao look, além possuir uma modelagem diferente e mais gráfica. Complete com acessórios de fibras e materiais naturais, que chegam com força total na primavera.

editorial_3

detalhe do sapato com salto de madeira e feito em couro sintético

Todas as peças do looks esperam por vocês nas lojas de sua preferência.

agradecimento: Hotel Sant’Martre