Dia do livro… e do amor!

Abril é o mês do livro, comemorado em dias diferentes no mundo todo, mas as comemorações começaram mesmo na Catalunha no dia 5 de Abril de 1926, data que marcava o nascimento de Miguel de Cervantes. Depois o dia do livro se estabeleceu internacionalmente no dia 23 de Abril, data de sua morte, e também do mais famoso escritor de todos os tempos, William Shakespeare.

É um belo dia pra se visitar a Catalunha, além do dia do livro, dia 23 também é marcado pelo dia de São Jorge, padroeiro da região, e da rosa. E tudo isso acaba misturado num clima de magia e romance irresistível.

O dia acabou se tornando um belo feriado que combina todas as comemorações com uma antiga lenda, de que os cavaleiros ofereciam rosas às damas e ganhavam em troca livros de presente.

02

Então no dia 23 os espanhóis saem as ruas trocando livros, rosas… e beijos, uma vez que aproveitaram o ensejo pra transformar a data em Dia dos Namorados também. Certíssimo!

01

Então nada mais justo que começar um livro novo neste mês especial, começar uma nova experiência, mergulhar em novas sensações, em outros países e outras viagens. E por que não, Don Quixote?

03

Em 2011 Selah Sue despontou direto da Bélgica para o mundo com seu álbum de estreia. O sucesso foi tanto que os críticos trataram o talento da cantora como uma promessa do R&B com grandes expectativas em ocupar um espaço deixado por Amy Winehouse.

RODIOLA

Desde sua estreia até o novo trabalho, “Reason”, foram 4 anos. Neste lançamento, o estilo permanece o mesmo, mantendo a base de seu som no R&B com forte pegada pop, além de algumas tentativas de se afastar um pouco de uma sonoridade óbvia. No conjunto da obra, o resultado é uma ótima opção para quem gosta de cantoras com voz forte. Algumas faixas relembram ainda Sharon Jones, outra que se destaca neste perfil sessentinha.

Abaixo você confere a deliciosa “Alone“, canção que abre o álbum e também “Sadness”, que tem uma certa influência reggae.

Até a próxima Radiola!

 

Uma estampa, duas peças. Nesta temporada, os florais aparecem em fundos mais escuros e tons mais sóbrios. Na estampa Floral Orvalho o azul pavão é o protagonista em combinações com o pomodoro, abóbora e fúcsia.

Na primeira produção, o print enfeita o vestido de comprimento midi. Elegante para um almoço no fim de semana ou até mesmo para um dia no escritório. Não se esqueça de usar um cinto mais grosso para marcar a cintura e complete com a bolsa de franjas.

03

Para um look sofisticado sem esforço, aposte no macacão pantalona. A peça única é pratica e versátil, sonho de todas mulheres que se dividem em mil e que vão do trabalho direto para o drink. Para o fim de semana, vale completar com uma carteira.

01

02

 

Qual a sua peça preferida?

*****

Vestido Floral Orvalho – 04.06.0904

Cinto Maria – 08.02.0306

Bolsa Drica – 08.03.0218

Sandália Marcela – 07.02.0124

Brinco Leticia – 08.01.0748

 

Macacão Floral Orvalho – 04.08.0205

Carteira Bel - 08.03.0208

Cinto Boho -08.02.0310

head e-commerce

Com muito carinho, inauguramos a nossa loja online. Agora estamos ainda mais perto de você!

Além de conferir as novidades da coleção nas lojas físicas, você já pode comprar a sua peça xodó sem sair de casa, com muito conforto e agilidade.

02

Faça uma visita e aproveite que até sábado, dia 24 de abril, o frete é grátis em todo o Brasil.

Seja bem-vinda!

A hora e a vez do macacão

Costumávamos achar que os adjetivos “prático e sofisticado” nunca poderiam caber numa mesma sentença, mas mudamos de ideia.

Acontece que os macacões andam roubando lugar nos nossos armários e no nosso coração mostrando que uma peça pode ao mesmo tempo ser super prática, do tipo que resolve a vida, elegante e confortável, assim, de uma vez!

O sonho de mulheres que se dividem em mil e que migram do trabalho pro drink com as amigas, ou pro jantar romântico assim, só retocando o batom.

01

O macacão pode ser utilitário, mas também bastante refinado, feminino e sensual com novas texturas, bordados e decotes reveladores.

02

Ah sim, e o sapato pode mudar todo o clima e transformar o look, combine com rasteirinha pra momentos relax, invista no saltão e leve a mesma peça pra uma festa incrível.

03

A peça é tão eclética que aparece até como opção pra noivas, como mostramos aqui.