Hoje trago duas dicas para vocês se divertirem quando estiverem desocupadas pela rede. Confesso que um dos meus maiores prazeres é assistir programas que giram em torno de makeovers. Seja uma reforma drástica no décor da casa, no guarda-roupas ou na beleza.
Se vocês compartilham esse prazer, então vão adorar o Virtual Makeover da Estée Lauder e da Stila. A experiência gira em torno de conhecer os produtos da marca sem sair de casa, aplicando as novidades na modelo ou até em sua própria foto!
A opção da Estée Lauder funciona com quatro modelos onde logo de cara você precisa escolher a que mais se assemelha ao seu formato de rosto ou você pode subir a sua própria foto e se divertir ainda mais! Escolha entre as várias tonalidades de base, corretivo, blush, sombras, batons e enfim… as opções são gigantes e além da tonalidade você sempre tem a opção de escolhe a quantidade de produto a ser aplicada. FUN!
A transformação da Stila também oferece as duas opções, isto é, usar sua própria foto ou de uma modelo. A vantagem é que no lugar de quatro modelos, na Stila você pode escolher entre 14, conseguindo assim chegar em um rosto realmente próximo ao seu. Depois de ter terminado seu look, salve, imprima ou compartilhe com suas amigas nas redes sociais!
Um bom passatempo, não? Além dessas opções, já indiquei alguns apps para se distrair fora de casa. E agora? Mãos a obra!
x.o.x.o
beauty girl

























