Cartas sempre comovem. Cartas nossas antigas, de família, até as nunca enviadas… Por isso, ficamos encantadas com o Letters of Note, onde estão reunidos os escritos de figuras importantes da História. Algumas preciosidades merecem ser lidas. Por exemplo: a última carta escrita por Maria Antonieta antes da sua condenação, conselhos de literatura enviados por F. Scott Fitzgerald à então aspirante a escritora Frances Turnbull, um cartão postal escrito pelo Morissey aos 21 anos e uma carta imensa escrita pelo Bob Dylan, que começa não começando.

Vale muito o passeio.

Abaixo, os escritos associados à Maria Antonieta. Clique aqui para ler a transcrição (em inglês).

* Trecho da carta de F. Scott Fitzgerald

Estamos às vésperas do lançamento de “Tudo Tanto”, segundo trabalho de estúdio de querida Tulipa Ruiz, cantora muitíssimo presente nas trilhas da Maria Filó.

Bancado pelo Natura Musical, o segundo e tão esperado segundo álbum da Tulipa está previsto para lançar ainda esse mês, no dia 30 de julho, e tem produção de Gustavo Ruiz, irmão da cantora. “Tudo Tanto” terá participações especiais de ninguém menos que Kassin, Rafael CastroLulu Santos.  E enquanto esse dia não chega, Tulipa resolveu dar um delicioso preview e divulgou três faixas: Ok, Dois Cafés (parceria com Lulu Santos) e “É”, que até já ganhou clipe. O registro foi filmado em Londres e mostra vários casais em momentos fofos.

Muito amor!

Gostou? As três músicas podem ser baixadas aqui. :)

Um bom fim de semana!

Essa semana está passando em um misto de saudade e ansiedade. Começamos a nos despedir do querido Apto 102 e estamos vivendo os preparativos para receber o Verão 2013 (a agenda de lançamento será divulgada na próxima semana). Mas apesar da delícia que é apresentar algo novo, não poderíamos deixar de ressaltar os inúmeros momentos incríveis que vivemos neste inverno: a criação das peças, planejamento do desfile e, o mais especial de todos, a nossa campanha, na qual contamos com tantas de vocês que nos enviaram as fotos de Instagr.am e entraram na nossa vitrine e passarela.

Lembrança boa assim não vai embora. :)

Obrigada por nos inspirarem e tornarem a Maria Filó tão especial. Logo-logo nos encontraremos nessa nossa Terra Adorada.  ♥

Com carinho,

Equipe Maria Filó