Thereza Chammas tem um dos blogs mais bem sucedidos do Brasil: o Fashionismo. Aos 29 anos, a arquiteta chegou a trabalhar durante 3 anos na área, mas viu o seu blog de moda, que tinha como hobby, tomando conta do seu tempo. Hoje a arquitetura virou hobby.
Thê dividiu com a gente um pouco das suas preferências de beleza e estilo!
Beleza
1. Spray de brilho So Sexy – Victoria’s Secret: “É muito melhor que qualquer serum de silicone. Deixa o cabelo de fato brilhoso e ainda ficamos com a impressão que saimos do desfile da Victoria’s Secret!”
2. Blush: “Meu maior vício de beauté. É serio! Sou colecionadora convicta! Sempre compro um novo, mesmo tendo um estoque que cresce progressivamente. Seja rosa, laranja ou bronze valentino, um pouquinho de blush não faz mal a bochecha alguma. Meus favoritos são os da Nars, com excelente pigmentação.”
3. Batom Schiap Nars: “Meu batom rosa favorito do universo! É um rosa único e não tem inspired nesse mundo que seja equivalente a ele. Meu xodó!”
Estilo
Maxi – acessórios: “Especialmente colares e pulseiras. Amo misturar tudo, mas sempre contrapondo com uma roupa mais minimalista para não ter erro!”
Pré-casamento: “Às vésperas do meu casamento, confesso que só tenho olhos para o tema, especialmente decoração! No último ano comprei dezenas de revistas (tipo umas 50), já experimentei muitos doces e alguns vestidos. E meu instagram é testemunha da maioria dos meus registos desses momentos que certamente ficarão na minha memória para sempre!”
Leitoras queridas, é com essa Parabólica super especial com a Thê que eu dou tchau para vocês. Esse é meu último post, minha última Parabólica aqui Na Filó depois de mais de 1 ano semanalmente por aqui. Amei cada momento e foi um prazer escrever para vocês! Quem sentir saudades, pode passar lá no meu blog, o GWSmag.
Um beijo,
Nuta Vasconcellos




















