editorial

Para quem quer transbordar personalidade e fugir do lugar comum, nossa sugestão é apostar no choque de estampas mini e maxi. O segredo para não exagerar? Invista em cores neutras. A bossa extra fica por conta dos detalhes que amamos, como a franja do casaco de tricô e do clog. Perfeito para um dia de trabalho ou um almoço de fim de semana.

editorial blog

Para quem adora misturar estilos e fugir do óbvio, nossa dica é apostar na estampa quadriculada da coleção de alto-inverno. O conjunto brinca com o negativo e positivo do print, em um jogo de geometria refletida. A feminilidade vem com o colar de coração e a bata com toques de renda, que injetam romantismo ao look. Resultado do mix? Um visual para lá de neorromântico.

 

O editorial de hoje chega bem a tempo do seu sábado à noite. Maior curinga do armário, o vestido preto aparece renovado nesta temporada. Aqui, a cintura continua marcada na modelagem sereia. Comprimento clássico e festivo, o midi aparece ainda mais feminino com aplicação de rendas localizadas.

06Maio-Editorial-Blog

O brinco de pedraria no tom cidra arremeta produção. Pronta para sair?

O eterno tweed

Imortalizado por Coco Chanel, o tweed é aquele clássico que nunca sai da moda, tem lugar garantido em qualquer guarda-roupa ainda mais no inverno.

05-Editorial-Blog-2

Na linha especial Suite, as tramas do tweed aparecem em cores sóbrias, mas com detalhes de franjas. O casaquinho estruturado é coriga e a calça flare costurada com muita elegância, o modelo ainda dá aquela ajudinha na hora de alongar a silhueta.

05-Editorial-Blog-1

O conjunto é uma escolha pra lá de sofisticada para aquecer não só nesse inverno. A dupla pode (e deve) ser usada por anos a fio. Abra já espaço no armário!

Já conferiu o lançamento da Suite? A linha especial que ganha cada vez mais espaço em nossas araras está de volta com novas estampas e cartela de cores.

Por isso, nesse fim de semana não vamos resistir à blusa Floral Arejado, de seda e viscose. Costurada com muita sofisticação, ela mistura o verde militar ao laranja em uma dobradinha pra lá de elegante. A peça fica ainda mais feminina combinada com a saia rabo de peixe.

Blog_editorial

Se a ideia é a aproveitar o dia, escolha o conforto da sandália bicolor e a bolsa festonê (aqui tem espaço para guardar tudo que você precisa) para completar a produção. Mas se você tem aquele jantar importante hoje à noite, dê a vez para um salto fino e carteira. Combinado?

A linha Suite está disponível nas lojas selecionadas.