Objetos de desejo!  Top 10

E para não fugir à regra, a dica de hoje é o tão esperado objeto de desejo. Mas o melhor de tudo é que hoje não temos só um objeto, e sim 10 fofuras que andam circulando pela internet e que podem parar aí na sua casa.  Pensando em vocês, mulheres modernas, procurei alternar um pouco o perfil de cada item, assim podemos agradar a todas. Vamos lá?

10 – Do tempo da vovó: Quem nunca viu uma  dessas na casa da vovó? Peça Clássica! Esta penteadeira antiga ganhou pintura em laca e vem com a assinatura da arquiteta Karina Nehemy Fontana.

09 – Acrílico x Tecido: Cadeira Mademoiselle feita com acrílico e tecido! Uma tentação, dá vontade de ter várias espalhadas pela casa.

08- Vintage: Sofá em madeira, que tem um laço atrás. Posso confessar que é um dos mais criativos que já vi por aí.  A harmonia entre o design vintage e a cor estão deslumbrantes!

07- Madeira Velha: Transformada em criado-mudo, a escada de madeira com aparência desgastada deixou este quarto com ar romântico. Uma peça “velha” que com alguns acréscimos de criatividade deu um toque de luxo na sala.

06 – Criatividade: Simples, porém criativo! Isso que fez este vaso feito com uma leiteira de metal antiga, levar a sexta posição. Além de elegante deu ainda mais graça ao ambiente.

05- Reciclada: Esta luminária foi feita com uma lixeira de metal e restos de tecido! Linda, linda…

04 -Retrô: Este Frigobar é a nova aposta da Brastemp. Pode falar, um charme para qualquer ambiente.

03- Contemporâneo: Valentina C, uma cadeira moderníssima! Vem com a assinatura do designer Maurizio Galante.

02- Baú: Antigo, garimpado em um antiquário, hoje é destaque na sala como mesa lateral. Projeto do arquiteto Marcos Marcelino, da ReM Arquitetura.

01- Poltrona: Sem palavras para esta poltrona com parafusos de ouro! Maravilhosa! Os méritos vão para a colaboração entre Natuzzi e Davide Bianchi.