Sofisticação urbana

Suite 1

Se você é adepta do estilo urbano chique com perfume feminino, a nova parceria da Linha Suite é perfeita para você. O duo listras + flores chega fabuloso, com cortes e caimentos impecáveis.

Para compor a alfaiataria que abusa das listras, o babado e a manga ampla ganham espaço. Repletas de fluidez, quebram o mood reto do grafismo. Outra aposta caprichada no jogo de movimento é a gola assimétrica, com ar de babado, que concede novo fôlego às linhas da moda.

Suite 2

Ajustado à silhueta, o jogo gráfico das listras segue à risca os contornos femininos no vestido da vez. Falando em peça única, a temperatura desce e eleva a gola do floral, que chega aliada às leves pregas. Para renovar o armário com leveza e detalhes mil.

Suite 3

A flor migra da estampa e ganha uma nova versão na edição da vez. Com ares originais e para lá de especial, ela chega bordada no blazer, que ganha status de peça-desejo da temporada.

Confira as lojas que recebem as novidades: Américas Shopping, Centro, Fashion Mall, Shopping Leblon, Rio Design Leblon, Rio Sul, Ipanema Fórum, Rio Design Barra, Village Mall, Norte Shopping, Pátio Savassi, Diamond Mall, JK, Market Place, Villa Lobos, Alphaville, Salvador Shopping, Icaraí, Campos, São Caetano, Aracaju, Brasília, Cariri, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Juá, Maceió, Manaus, Maringá, Recife, Ribeirão Shopping, Roraima, Salvador, São José, São Luis, Teresina, Juá, Vitória e  Vila Velha.

 

 

 

A nova Vogue

Vogue UK

Imagens: reprodução/divulgação

Semana passada, o stylist e editor da revista W, Edward Enninful, foi anunciado o novo editor da poderosa Vogue Britânica. Ele entrou no lugar de Alexandra Shulman, que por 25 anos dirigiu a edição.

Enninful é um nome quente da moda desde os 19 anos, quando assumiu a direção da revista I-D e se tornou o mais novo editor de moda do mundo. Com olhar poderoso, o stylist ajudou a criar algumas das imagens mais marcantes da década de 90, antes de seguir carreira assinando o estilo de edições históricas da Vogue.

I-D | Moda

Imagens: reprodução/divulgação

Foi através dele que a Vogue italiana lançou um dos marcos da diversidade na moda, a The Black Issue, uma edição importante que contava apenas com modelos negras em todas as suas páginas.

Vogue UK

Imagens: reprodução/divulgação

Primeiro editor negro da Vogue em 100 anos, Edward Enninful recebeu o nobre título de excelência pela Ordem do Império Britânico por seu trabalho na indústria de moda. O stylist promete trazer seu olhar único, não só belas imagens de moda, mas também deixar a Vogue culturalmente mais diversa. 

Moda que gruda

Florais bordados jeans

Elas tomaram conta da temporada, numa tradução perfeita de charme e feminilidade. As aplicações bordadas invadem os looks e emprestam novo fôlego às blusas, calças e vestidos.

O bom e velho jeans surge renovado pelos florais, num mix moderno e delicado. Seja nas mangas ou na pantacourt, as maxiflores são protagonistas do look.

Florais bordados jeans e t-shirt

Mas os bordados não surgem no jeans apenas no mood  “jardim vertical”. No vestido dênim, as flores pontuam e enfeitam as laterais, valorizando a silhueta femininas. Já a t-shirt azul nimbus ganha a pala adornada e transforma o básico em puro requinte artesanal.

Chique e nada óbvio, o bordado também é um ótimo aliado do jogo de pele da transparência. Na blusa de tule, os contornos surgem refletidos no corpo, no maior estilo “moda à flor da pele”.

Pronta para bordar-se em flor?

Flor do dia/flor da noite

Flores | Moda

Fotos: Maria Filó | The Fashion Tag | Maria Filó

Sinônimo de delicadeza, nessa coleção os vestidos floridos aparecem cheio de força e personalidade, num estilo que pode desfilar de noite e de dia, contrastando poder e feminilidade. Os florais com fundo escuro têm um “quê” de mistério, surpreendendo numa festa mais chique, entre uma infinidade de vestidos lisos.

Flores | Moda

Fotos: Maria Filó | Who What Wear | Maria Filó

Apesar de remeterem a um ar ingênuo, os vestidos estampados com flores miúdas conferem uma força inesperada, some-os a um blazer mais sóbrio, a um salto potente e voilá, você está pronta para qualquer ocasião. Mas é só combiná-los a sapatos mais informais, um tricô inseparável e uma bolsa prática e pronto, podem ganhar o dia, indo de uma tarde leve no parque até mesmo para um dia leve de trabalho.

Romântico na medida, o vestido floral preto com ar retrô é um item essencial com a cara do outono, mas promete não sair do nosso corpo em nenhuma estação!

Versão mini

Filózinha 5

Ela está de volta! A linha Filózinha retorna a tempo de celebrar o Dia das Mães. E o melhor? Todas as novidades dos looks infantis são em tricô, tornando as peças ainda mais especiais. A minicoleção chega com looks completos: são diversas opções e detalhes mil, todos para lá de charmosos para mães e filhas andarem por aí em perfeita sintonia.

Filózinha 1

Destaque para o poncho, que chega inspirado no mood artesanal do Novo México, cidade-inspiração da cápsula Flores do Deserto. Perfeito para combinar com a calça de jacquard com detalhes florais nas laterais. Ainda no clima handmade, o casaco mix navajo renova o fôlego da linha.

Filózinha 2

Já a gravataria floral ganha tamanho e chega em versão maxi no confortável poncho de jacquard. Com inspiração étnica, a estampa desponta como uma das preferidas da temporada.

Filózinha 3

Para dias menos frios, a aposta é o conjunto gráfico com Listras Pinçadas, que traz um toque lúdico ao grafismo. Ideal para ocasiões mais formais, o clássico tweed chega na versão listrada com nuances de azul.

Filózinha 4