Boas garotas

Girls

Foto: divulgação

Essa semana chegou ao fim uma das séries mais bacanas dos últimos anos. Depois de 5 anos no ar mostrando fôlego para muitas temporadas, a roteirista, atriz e alter ego da personagem principal, Lena Dunham, resolveu colocar um ponto final em Girls.

E sem querer dar spoiler nem nada, foi mesmo uma última temporada bem surpreendente, mostrando uma guinada mais madura, mas ainda assim bem divertida e verdadeira das meninas que diziam muito sobre todas que enfrentam os mesmos dilemas dessa geração.

Girls

Foto: divulgação

Hannah, Marnie, Shoshana e Jessa cresceram perante nossos olhos. Entre namoros, carreiras, separações e conflitos bem pessoais, foram muito únicas e ao mesmo tempo um pouco de todas que já passaram pelos 20 e poucos anos. Vamos sentir saudades das garotas e também dos meninos, de Adam, Ray e principalmente Elijah, o melhor amigo de Hannah que começou pequeno, mas foi aos poucos ganhando espaço na série e em nossos corações.

Girls

Foto: divulgação

Então já sabemos como passar o feriadão. Faça sol ou faça chuva, a dica é arrumar uma brechinha para ver o gran finale, rever alguns ótimos episódios, ou até mesmo começar a assistir a série que deu muito o que falar no mundo todo.

E depois cruzar os dedos para Lena Dunham mudar de ideia e criar mais uma temporada. Ou um filme, quem sabe?  Nos resta torcer!

À moda da chefe

Girlboss

Imagem: reprodução

Para quem ama moda, esse é um prato cheio. Depois de começar do zero uma marca e se tornar uma das mulheres mais poderosas do mundo da moda, Sophia Amoruso, a criadora da Nasty Gal, agora vira tema da nossa série que tem tudo pra virar febre na Netflix.

Girlboss

Imagem: divulgação

Girlboss é inspirado na biografia homônima de Sophie, que conta a trajetória da menina que aos 22 anos começou a vender achados vintage no eBay. De lá para cá, o Nasty Gal virou uma plataforma poderosa, com criação de peças exclusivas e duas megalojas físicas nos Estados Unidos. Sophie viu seu livro virar um best-seller e passou a ser referência internacional, se transformando num exemplo para muitas meninas empreendedoras construírem fortuna do zero.

Tudo bem que a Nasty Gal não anda bem das pernas, Amoruso acaba de declarar falência da marca depois de mais de 10 anos. Mas pelo menos a série promete ser um sucesso, olha só que trailer delicioso:

“Girlboss” só começa no dia 21, mas não vemos a hora de assistir tudinho de pés para cima!