Eles voltaram!

Will and Grace

Fotos: divulgação

É oficial. Nós já tínhamos comemorado por aqui a possível volta de uma das séries mais deliciosas dos anos 2000, mas agora já escapuliram até fotos da equipe reunida no set de filmagens. Debra Messing e Eric McCormack estão de volta como os saudosos Will & Grace.

A dupla de melhores amigos Will Truman e Grace Adler, que por 8 anos dividiu amores, derrotas e conquistas num apê em NY, está pronta para mais uma temporada de 10 episódios, mostrando por que se tornou uma das séries mais assistidas de todos os tempos, chegando a ganhar nada menos que 16 prêmios Emmy.

Will and Grace

Fotos: divulgação

Além do advogado e da arquiteta, os impagáveis Jack e Karen estão também de volta ao programa. Dona de um olhar crítico e risada maquiavélica, Megan Mullally volta a ser a milionária que vivia implicando com Grace, enquanto Sean Hayes retorna ao papel de aspirante a ator meio sem noção que vivia atrapalhando a vida de Will.

Will and Grace

Fotos: divulgação

Agora nos resta esperar para saber se os personagens trazem novidades depois dos mais de 10 anos de encerramento da série. Mas torcemos para, dentro do possível, manterem aquelas personalidades únicas que nos conquistaram!

O figurino dos tronos
“Game of Thrones” recomeçou e nós já estamos viciadinhas de novo, quem resiste a essa combinação bombástica de história, aventura, política e romance? Ah sim, mas tem mais uma coisa no pacote que a gente ama: os figurinos.

foto 1

foto 2

Super elaborados, lindas e tão marcantes quanto os personagens, os figurinos são um espetáculo à parte na série, ajudando a contar a história, definindo a família, a região e a classe social de quem veste, e ainda transformando o estilo GoT em moda, quem não quer um look a la Kaleesi?

foto 3

Pois a gente descobriu o site de Michelle Carragher, a figurinista da série, uma viagem deliciosa por bordados preciosos e um show de figurino, onde ela vai contando como desenhou cada detalhe pensando na personalidade do personagem, e como as roupas complementam a história da série.

Para esperar o próximo episódio com ainda mais gosto!

Amigos reunidos

Quem nunca sonhou com isso que jogue a primeira pipoca?

Pois quem viveu a década de 90 e o comecinho dos anos 2000 aguarda esse momento ansiosamente desde o último episódio, e depois de mais de 10 anos de espera, é chegada a hora: o elenco original de “Friends” promete se reunir pelo menos mais uma vez!

Friends

A ótima notícia foi anunciada semana passada e será uma homenagem a James Burrows, ex-diretor da série e de tantos outros sucessos como “Frasier” e “Will & Grace”.

Pois Rachel, Monica, Phoebe Ross, Joey e Chandler se reencontrarão e mal podemos esperar para saber o que vão aprontar. Apostamos que a Rachel virou uma blogueira de moda, Pheobe uma artista plástica incrível. Monica uma chef de cozinha renomada, já Ross deve continuar dando aulas e Chandler deve ter virado um ótimo redator publicitário. E o Joey, não tem cara de que deve andar dando pinta em reality shows?

Essa é a nossa ideia, a verdade vamos saber no dia 21 de fevereiro, em especial que vai passar na rede americana NBC. Oba!

Garotas (Girls)

Neste finde vamos ficar com os pés pra cima vendo maratona de uma de nossas séries preferidas.

Afinal, se o tempinho continuar assim, nada como abraçar um saco de pipoca (que sem muito sal e manteiga é light e antioxidante, vale lembrar!), vestir um delicioso par de meias, e relaxar.

É que ontem saiu o trailler da próxima temporada de GIRLS, e ficamos doidas pra rever as desventuras de Hannah, Marnie, Shosh e Jessa rumo a vida adulta, numa super agitada – e hipster – cidade de NY.

0322-girls_aw

E bem, pelo trailler a próxima temporada promete mais drama, humor, festas, ressacas, uma viagem a Tokyo e até um casamento. Casamento? Olha só quem vai se casar:

Agora com quem ela vai se casar é um mistério que já nos deixa um pouco ansiosas, assim como estamos doidas pra saber se Hannah e Adam vão voltar a se acertar, como está a carreira na moda de Shosh, se Jessa anda mais centrada e se nenhuma delas perdeu a capacidade única e maravilhosa de rir delas mesmas.

Afinal, nós adoramos rir delas, porque assim também rimos um pouco de nós.

Somos todas um pouco “Garotas”, não é mesmo?

Eve Arnold

Na época de ouro de Hollywood, enquanto as maiores divas do cinema marcavam época com suas sobrancelhas marcadas, batons vermelhos e um glamour inimitável, uma mulher dava seus passos longe dos holofotes, mas não longe das luzes e das lentes.

Eve Arnold foi pioneira da fotografia num período que muito pouco cabia as mulheres, e com uma câmera que ganhou de presente do namorado, fez história fotografando os maiores ícones da história.

01

Uma das primeiras mulheres a fazer parte da icônica Magnum, agência de fotógrafos que acolhia Henri Cartiê-Bresson e Robert Capa entre outros dos maiores fotógrafos de todos os tempos, Eve era uma estudante de medicina quando começou a brincar com a máquina, mas logo o hobbie se transformou numa incrível carreira.

02

A partir dos anos 50 passaram por suas lentes lendas como Marylin Monroe, Joan Crawford, Anjelica Huston, Marlene Dietrich e até o ativista Malcom X em poses relaxadas, em clima de intimidade e beleza.

03

Uma grande mulher que vale ser eternizada assim como as mulheres maravilhosas que ela eternizou.