Eles voltaram!

Will and Grace

Fotos: divulgação

É oficial. Nós já tínhamos comemorado por aqui a possível volta de uma das séries mais deliciosas dos anos 2000, mas agora já escapuliram até fotos da equipe reunida no set de filmagens. Debra Messing e Eric McCormack estão de volta como os saudosos Will & Grace.

A dupla de melhores amigos Will Truman e Grace Adler, que por 8 anos dividiu amores, derrotas e conquistas num apê em NY, está pronta para mais uma temporada de 10 episódios, mostrando por que se tornou uma das séries mais assistidas de todos os tempos, chegando a ganhar nada menos que 16 prêmios Emmy.

Will and Grace

Fotos: divulgação

Além do advogado e da arquiteta, os impagáveis Jack e Karen estão também de volta ao programa. Dona de um olhar crítico e risada maquiavélica, Megan Mullally volta a ser a milionária que vivia implicando com Grace, enquanto Sean Hayes retorna ao papel de aspirante a ator meio sem noção que vivia atrapalhando a vida de Will.

Will and Grace

Fotos: divulgação

Agora nos resta esperar para saber se os personagens trazem novidades depois dos mais de 10 anos de encerramento da série. Mas torcemos para, dentro do possível, manterem aquelas personalidades únicas que nos conquistaram!